domingo, 3 de julho de 2011
0

# Frase

A única coisa real nas coisas que a gente inventa pra ser feliz é a tristeza.
— Tati Bernardi
0

# Amor

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra…
— Luís Fernando Veríssimo
0

# Dizem

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais.
0
# Mania

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
— Jéssica Barreto
0

# Conversas comigo mesma

Freqüentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e sou tão inteligente que algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.
— Oscar Wilde
0
# O caminho
O caminho é este. Tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho. É só escolher, ou vai, ou fica. Fui.
— Martha Medeiros.
0

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
# Esperança

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.
— Caio Fernando Abreu
0
Me desculpa
Agora pouco estava olhando o álbum de uma velha conhecida e vi uma foto nossa. Quando eu olhei a legenda as lágrimas vieram sem que eu me desce conta. Com isso percebi que eu havia me esquecido de quem eu fui um dia. Porque se eu olhasse para trás iria voltar a cometer os mesmos erros é não era isso que eu queria.
Assinar:
Postagens (Atom)