As Maravilhas: 07/10/11

domingo, 10 de julho de 2011

0

# Eu não consigo

 
Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. Todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora.
0

# Eu não

 
Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.
— Caio Fernando de Abreu
0

# Frase

Nenhuma dor dura para sempre.
0

# Aprendi

 
Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não me torna mais poética, chorar não deixa mais aliviada e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.
— Tati Bernardi
1

# Frase


Um dia você vai olhar para trás e pensar: Eu me fudi, mas foi divertido.
0

# Corinthians


“A âncora é o símbolo da esperança. Os remos somos nós, os torcedores corinthianos. Porque o torcedor corinthiano não tem pressa. Pode ficar 20 anos na espera. Nossa esperança é de aço, nossa esperança é eterna. O torcedor corinthiano não cansa, sempre rema, a favor ou contra a corrente, jamais abandona o barco. É nisso que ele é melhor, é nisso que ele é valente. No distintivo do Corinthians há também a bandeira. Olhe bem, a bandeira está aberta. O torcedor corinthiano tem tanta esperança, e rema tanto, que jamais enrola a bandeira, enquanto a bola rola em campo. Porque o torcedor corinthiano sabe que se a bola tem coração, na hora da decisão, ela também é corinthiana.” 
- Antônio Fagundes
0

#Frase

De que adianta ter um sonho se você não faz nada para realizá-lo ?
0

# Tipos de amigos


São tantos os amigos, tantas as histórias pra contar, tantos tombos e risadas. Tem amigo que aparece todo dia e quando não aparece telefona, tem amigo que eu fiz na fila do banco e que se faz presente até hoje, tem amigo que aparece só no dia do meu aniversário, mas isto prova que ele não esqueceu de mim. Tem amigo da Faculdade, que passa cola, que mata aula junto e que passa aperto junto, tem amigo que aguenta a choradeira, os dias ruins, a melancolia, e até minha TPM. Tem amigo que partiu sem tempo pra se despedir e deixou um imenso vazio. Tem amigo já o deixou de ser e nem sabe… Tem amigo que fala demais… Mas sempre fala o que eu preciso ouvir. Tem amigo que é muito sincero… Às vezes até demais… Tem amigo que compra a briga da gente, tomas as dores, as tristezas e o sofrimento e parte pro ataque. Tem amigo que eu convivo muito mais do que com a minha família. Tem amigo que vira parente e parente que vira amigo. Tem amigo que foi apresentado por outro amigo e agora já é amigo de todo os meus amigos. Tem amigo que eu trago desde a infância e não me canso dele. Tem amigo que surgiu agora e já ganhou espaço. Tem amigo que some por um tempo e depois reaparece. São tantos amigos, tantos tipos… Mas isto não importa. O importante é que foram, são e sempre serão os meus amigos!
 - Maria Rita Avelar
0

# Sem


Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. 
- Caio Fernando de Abreu