As Maravilhas: 07/11/11

Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

# Yeh

0

# Já acreditei

 

 

Já acreditei em bicho-papão, em monstro, em homem do saco, em bruxa. Já acreditei em sapo, em príncipe encantado, em alma gêmea, em amor eterno. Hoje eu acredito apenas na verdade. É que acho que cada um tem um jeito de ser e de amar e não podemos lutar contra isso. Não dá pra passar a vida toda idealizando, querendo trocar o outro, sonhando, com o pé na nuvem e o coração na mão.

- Clarissa Corrêa
0

# Eu sei

 

Eu, cansei. Já não estou mais na idade. Quantos? Ah, você não vai acreditar, esquece. O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar.

- Caio Fernando Abreu
0

# Frase

 Tem coisa melhor do que saber que alguém se importa muito com você?
0

# Nunca funcionou

 

Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro.

- Caio Fernando Abreu
0

# Espero

 

Espero que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.

- Caio Fernando Abreu