Sou desses mesmo, faço os outros rir pra eu mesmo não chorar.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
0

# Afastarem
Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
- Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)
