Ser livre é viver pra si, e não viver para os outros.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
0
# As pessoas
Todas as pessoas são legais e interessantes quando você conversa com ela a só. Mas não, não se atreva a conversar com ela com mais de uma pessoa perto, porque as pessoas mudam perto de outras. Por isso eu gosto da “solidão a dois”.
— Kalil F.
0
# Feliz dia do amigo
Feliz dia do amigo pra você que já foi meu amigo, feliz dia do amigo pra você que ainda vai ser, e feliz dia do amigo pra você que é.
terça-feira, 19 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
0
# Quem nunca
Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas.
- Autor desconhecido
Assinar:
Postagens (Atom)
