terça-feira, 25 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
0
# Orkut
Agora eu sou como o Orkut. Já fui importante na vida das pessoas, sempre requisitado. Aos poucos fui perdendo destaque. Hoje todo mundo sabe que eu existo, mas ninguém chega perto. Me trocaram por algum Facebook da vida.
| -Caio Augusto Leite |
0
# Sua vida
A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.
| -Caio F. Abreu |
0
# Crie
Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.
Nó aperta…
Laço enfeita…
Simples assim!
Nó aperta…
Laço enfeita…
Simples assim!
0
Assinar:
Postagens (Atom)




