Você tem que parar de sentir falta, de quem não sente de você.- Caio F.
domingo, 30 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
0
# Orkut
Agora eu sou como o Orkut. Já fui importante na vida das pessoas, sempre requisitado. Aos poucos fui perdendo destaque. Hoje todo mundo sabe que eu existo, mas ninguém chega perto. Me trocaram por algum Facebook da vida.
| -Caio Augusto Leite |
0
# Sua vida
A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.
| -Caio F. Abreu |
Assinar:
Postagens (Atom)




