As Maravilhas

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1




Hoje vim aqui para te desejar meus parabéns !
Tudo de bom na sua vida , felicidades , alegrias , paz , mt saúde .
Que o senhor te abençoe , pois já é uma pessoa iluminada por ele .
Espero mt que conquiste seus objetivos, realize seus sonhos , você merece !
Apesar de não sermos mais amigas , acredite sempre vai ser lembrada
em minhas memórias , pelas loucuras que me ensinou , as besteiras que fizemos
e acima de tudo por ter me ensinado o valor de uma grande amizade .
Espero que esse dia seja mt especial para você , já vou logo informando 16 anos não é facil rs .
Obg pelo que fez por mim .
Seja Feliz !

by : Claudia Maana

Um comentário:

  1. Muito obrigada *----*, Claudia Maana a BAIANA oeiwoeiowie lembra das nossas brisas, das besteiras que agente fez juntas. O mais engraçado de tudo e que essa amizade foi se desgastando com o tempo. Cada uma foi para um lado, mas não teve briga, discusão nada dessas baxaria. Foi simples e hoje quando eu paro pra ver sinto sua falta. Nunca connheci uma pessoa tão cabeça dura que nem você, quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire. Obrigada por fazer parte da minha vida e ainda da tempo de voltar e concertar, o pacto jamais sera quebrado!

    ResponderExcluir