As Maravilhas: # Meu coração

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

0

# Meu coração


Meu coração está tranquilo. Sem dar nem receber. Em paz. Agora sei que paz é exatamente isso, essa falta de cobrança, de telefonemas, de respostas. Está certo, estou sendo ignorante, sim. Não devo chamar esse vazio, esse oco, essa falta de reciprocidade de paz. Pode ser tudo, só não é paz. Hoje estou tão… normal, entende? Sem ninguém. Tá tudo indo pra algum lugar e sabe-se lá aonde e como isso tudo acaba. Estar numa dessas é bom. Não, na verdade, não é ruim. Porque bom não é. A gente tem essa mania de dar nome às coisas, não é? É até engraçado, porque esses nomes que já têm seus devidos significados. Paz é paz. Guerra é guerra. Eu estou na pior agora e isso já é o bastante. Ninguém me salva, nem eu. Meu erro ainda é o de sempre: esperar ser salvo e deixar tudo indo, e indo… Haja esperança.  
- Diego Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário