E às vezes faço que não vejo e nem ligo. E finjo ser distraída demais.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
0
Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania
de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem
permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me
vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco
de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem
pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito
tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me
deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir
se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto.
Ali. Inseparável.
- Roberta Vicente
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
0
# Texto
Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não. Foram também pessoas até mais íntimas, (…) me virei sozinho com enormes dificuldades. Não me lamuriei. Mas preciso que as pessoas saibam que isso doeu — exatamente porque algumas destas pessoas (…) importam para mim.
- Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
1


Hoje vim aqui para te desejar meus parabéns !
Tudo de bom na sua vida , felicidades , alegrias , paz , mt saúde .
Que o senhor te abençoe , pois já é uma pessoa iluminada por ele .
Espero mt que conquiste seus objetivos, realize seus sonhos , você merece !
Apesar de não sermos mais amigas , acredite sempre vai ser lembrada
em minhas memórias , pelas loucuras que me ensinou , as besteiras que fizemos
e acima de tudo por ter me ensinado o valor de uma grande amizade .
Espero que esse dia seja mt especial para você , já vou logo informando 16 anos não é facil rs .
Obg pelo que fez por mim .
Seja Feliz !
by : Claudia Maana
0
# ...
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora. Porque as grandes dores são mudas. E decisões definitivas não se demoram em explicações.
— Marla de Queiroz
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
0

# Me ouve
Sabe, eu não tô pedindo demais. Hoje eu quase chorei. Mas é porque não tem ninguém pra me escutar, pra me dizer “vem cá” ou “senta aqui que a gente vai resolver teu problema”. E o meu problema sou eu mesma e como se livra de si mesmo? E nem você, nem você me escuta, me ouve, me entende. E tudo a minha volta está me empurrando cada vez mais para dentro de mim. Eu perdi o gosto, eu perdi o tom, eu não sei qual é a rima. Não sei o que é esta vida. Só quero dois ouvidos e nem precisa prestar atenção, entende? Concorda, discorda. Mas é só me consolar, deixar eu botar a cabeça no teu ombro e respirar fundo. Ah, como eu não queria ter mudado tanto. Que merda foi essa que deu na minha vida?
- Fernanda Guedes
Assinar:
Postagens (Atom)

