As Maravilhas

Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

0
 
E onde já se viu ter medo da força da vida? O que vem não se adia e chegou: ri e celebra, porque o mundo pode se refazer em você… O que há de ser tem muita força, Maria. Arreda a tristeza que seu dia há de chegar.
(Hoje é dia de Maria)
0
E às vezes faço que não vejo e nem ligo. E finjo ser distraída demais.
0
 
Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto. Ali. Inseparável.
- Roberta Vicente

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

0

# Texto


Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não. Foram também pessoas até mais íntimas, (…) me virei sozinho com enormes dificuldades. Não me lamuriei. Mas preciso que as pessoas saibam que isso doeu — exatamente porque algumas destas pessoas (…) importam para mim.
- Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1




Hoje vim aqui para te desejar meus parabéns !
Tudo de bom na sua vida , felicidades , alegrias , paz , mt saúde .
Que o senhor te abençoe , pois já é uma pessoa iluminada por ele .
Espero mt que conquiste seus objetivos, realize seus sonhos , você merece !
Apesar de não sermos mais amigas , acredite sempre vai ser lembrada
em minhas memórias , pelas loucuras que me ensinou , as besteiras que fizemos
e acima de tudo por ter me ensinado o valor de uma grande amizade .
Espero que esse dia seja mt especial para você , já vou logo informando 16 anos não é facil rs .
Obg pelo que fez por mim .
Seja Feliz !

by : Claudia Maana
0

# ...


 
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora. Porque as grandes dores são mudas. E decisões definitivas não se demoram em explicações.
—  Marla de Queiroz
0

# Frase


Pessoas que disseram que jamais iriam me deixar… Nêm na memória delas eu existo mais…