As Maravilhas

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

0

# Meu coração


Meu coração está tranquilo. Sem dar nem receber. Em paz. Agora sei que paz é exatamente isso, essa falta de cobrança, de telefonemas, de respostas. Está certo, estou sendo ignorante, sim. Não devo chamar esse vazio, esse oco, essa falta de reciprocidade de paz. Pode ser tudo, só não é paz. Hoje estou tão… normal, entende? Sem ninguém. Tá tudo indo pra algum lugar e sabe-se lá aonde e como isso tudo acaba. Estar numa dessas é bom. Não, na verdade, não é ruim. Porque bom não é. A gente tem essa mania de dar nome às coisas, não é? É até engraçado, porque esses nomes que já têm seus devidos significados. Paz é paz. Guerra é guerra. Eu estou na pior agora e isso já é o bastante. Ninguém me salva, nem eu. Meu erro ainda é o de sempre: esperar ser salvo e deixar tudo indo, e indo… Haja esperança.  
- Diego Nunes
0

# Falta


Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta.
- Caio Fernando Abreu

terça-feira, 6 de setembro de 2011

0

# Frase

Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé.
0

# Frase

 
O problema é esse excesso de chances que a gente dá pra quem não merece…
- Manoela Meinke.
0

# Lembra

 
Liga o Radio, coloca um daqueles CDs antigos pra tocar. Velhos sucessos que já foram esquecidos por muitos. Deita na cama. Chora. Lembra. Sente toda a saudade que puder suportar. Mas, depois levanta. Lava o rosto e vive.
- Jéssica Fernanda

domingo, 4 de setembro de 2011

0

# Deus


Deus nos dá uma vida pra ser vivida, não pra ser lamentada, então levanta dai. Vai falar com o sol e cantar pra lua, sorrir pros bichos e dar nome pra alguma estrela, vai ver formato nas nuvens e perceber o quão grande o mundo pode ser pra você se prender numa pequena pedra. Levanta, respira fundo e se entrega. Problemas todos tem, mas, há dois tipos de pessoas: As que derrubam os problemas e as que se deixam derrubar por eles. Quem você vai ser?
 -Kimberlly Cavalcante
0

Desculpa por ser assim, toda errada.