As Maravilhas

Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0

# Frase

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
0

# Quero

 

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

- Clarissa Corrêa
0

# Algumas pessoas


Algumas pessoas se vão… mas não se vão por completo. Sempre deixam alguma coisa marcada na sua vida. Alguma roupa, ou alguma foto, alguma lembrança, ou algum sentimento.
- Larissa Reis
0

# Frase

Entenda as pessoas sempre vão mudar.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

0

# Meu coração


Meu coração está tranquilo. Sem dar nem receber. Em paz. Agora sei que paz é exatamente isso, essa falta de cobrança, de telefonemas, de respostas. Está certo, estou sendo ignorante, sim. Não devo chamar esse vazio, esse oco, essa falta de reciprocidade de paz. Pode ser tudo, só não é paz. Hoje estou tão… normal, entende? Sem ninguém. Tá tudo indo pra algum lugar e sabe-se lá aonde e como isso tudo acaba. Estar numa dessas é bom. Não, na verdade, não é ruim. Porque bom não é. A gente tem essa mania de dar nome às coisas, não é? É até engraçado, porque esses nomes que já têm seus devidos significados. Paz é paz. Guerra é guerra. Eu estou na pior agora e isso já é o bastante. Ninguém me salva, nem eu. Meu erro ainda é o de sempre: esperar ser salvo e deixar tudo indo, e indo… Haja esperança.  
- Diego Nunes
0

# Falta


Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta.
- Caio Fernando Abreu

terça-feira, 6 de setembro de 2011

0

# Frase

Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé.