As Maravilhas

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1




Hoje vim aqui para te desejar meus parabéns !
Tudo de bom na sua vida , felicidades , alegrias , paz , mt saúde .
Que o senhor te abençoe , pois já é uma pessoa iluminada por ele .
Espero mt que conquiste seus objetivos, realize seus sonhos , você merece !
Apesar de não sermos mais amigas , acredite sempre vai ser lembrada
em minhas memórias , pelas loucuras que me ensinou , as besteiras que fizemos
e acima de tudo por ter me ensinado o valor de uma grande amizade .
Espero que esse dia seja mt especial para você , já vou logo informando 16 anos não é facil rs .
Obg pelo que fez por mim .
Seja Feliz !

by : Claudia Maana
0

# ...


 
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora. Porque as grandes dores são mudas. E decisões definitivas não se demoram em explicações.
—  Marla de Queiroz
0

# Frase


Pessoas que disseram que jamais iriam me deixar… Nêm na memória delas eu existo mais…

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

# Me ouve

 

Sabe, eu não tô pedindo demais. Hoje eu quase chorei. Mas é porque não tem ninguém pra me escutar, pra me dizer “vem cá” ou “senta aqui que a gente vai resolver teu problema”. E o meu problema sou eu mesma e como se livra de si mesmo? E nem você, nem você me escuta, me ouve, me entende. E tudo a minha volta está me empurrando cada vez mais para dentro de mim. Eu perdi o gosto, eu perdi o tom, eu não sei qual é a rima. Não sei o que é esta vida. Só quero dois ouvidos e nem precisa prestar atenção, entende? Concorda, discorda. Mas é só me consolar, deixar eu botar a cabeça no teu ombro e respirar fundo. Ah, como eu não queria ter mudado tanto. Que merda foi essa que deu na minha vida?

- Fernanda Guedes

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0

# Frase

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
0

# Quero

 

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

- Clarissa Corrêa
0

# Algumas pessoas


Algumas pessoas se vão… mas não se vão por completo. Sempre deixam alguma coisa marcada na sua vida. Alguma roupa, ou alguma foto, alguma lembrança, ou algum sentimento.
- Larissa Reis